Portal do Cooperativismo Financeiro Saiba como ajudar as vítimas das chuvas no Sudeste - Portal do Cooperativismo Financeiro

Saiba como ajudar as vítimas das chuvas no Sudeste

Você também pode ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Eles precisam de roupas, calçados, alimentos não perecíveis, fraldas, remédios, material de limpeza e higiene pessoal e água mineral.

No Rio de Janeiro, as doações também podem ser entregues em qualquer Batalhão da Polícia Militar, na Rodoviária Novo Rio e em diversos pontos espalhados pela cidade. O HemoRio também precisa de doadores de sangue. Ele fica na Rua Frei Caneca, 8, no Centro. Agende a sua doação pelo 0800-282-0708.

Nos outros estados, procure a Cruz Vermelha mais perto da sua casa e leve donativos. No Rio de Janeiro, a sede da entidade fica na Praça da Cruz Vermelha, número 10, no Centro. Em São Paulo, o endereço é Avenida Moreira Guimarães, 699, em Indianápolis. E em Minas Gerais, é na Alameda Ezequiel Dias, 427, também no Centro.

Clique aqui e veja os pontos de doação em todo Brasil, estado por estado.

O Sicoob também abriu uma conta para doações em dinheiro. Todo valor arrecadado será transferido posteriormente para a Defesa Civil:

Sicoob Solidário
Banco: Bancoob
Agência: 0001
Conta poupança: 60431953-3
CNPJ: 08.393.823.0001-36 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.