Evento: Índia sedia o maior evento internacional de negócios cooperativos, a ICA Expo 2010

Bangalore – Índia: Está tudo pronto para iniciar a sua segunda edição da feira internacional do movimento cooperativista mundial, a ICA Expo 2010. ICA Expo Coop é única exposição no mundo com foco no movimento cooperativo, um setor que promove a responsabilidade social e desenvolvimento auto-sustentável, bem como o sucesso comercial. Mais de 130 expositores cooperativistas de 22 países estarão participando do mega show.

O evento é organizado pela ACI (Aliança Cooperativa Internacional) e abre suas portas a todos os profissionais para conhecerem as melhores oportunidades de negócios em todo o mundo. A exposição visa promover o desenvolvimento comercial, aumentando a exposição e networking, bem como proporcionar oportunidades de comércio abundante entre as cooperativas e os compradores.

Cooperativas do Brasil, Bulgária, Canadá, China, República Checa, Geórgia, Coréia, Índia, Irã, Japão, Malásia, Ilhas Maurício, Nigéria, Polônia, Portugal, Rússia, África do Sul, Sri Lanka, Timor Leste, Reino Unido e os EUA , se encontrarão na Índia para mostrar produtos exclusivos da cooperativa e serviços para aumentar as suas importações e as oportunidades de exportação.

Iain Macdonald, Ex-Diretor Geral da Aliança Cooperativa Internacional e porta-voz da ICA EXPO 2010, disse que "EXPO 2010 está definido para ser um evento de muito sucesso dando vida real para o 6º princípio do Movimento Cooperativo, a intercooperação entre Cooperativas. Num momento em que o mundo está passando por maus excessos da economia neo liberal, o setor cooperativo está fornecendo uma estabilidade importante, mostrando que os negócios podem ser executados com êxito em um estilo de aversão ao risco, observando a ética e criando empregos e oportunidade em todo o mundo.

O evento ocorre entre os dias 08 e 10 de Dezembro. Veja mais informações no http://www.icaexpo.coop/.>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *