Capacitação em foco no I Seminário de Dirigentes do Sistema Cecred

180 pessoas presentes

A Central Cecred promoveu nos dias 16, 17 e 18 de setembro o I Seminário de Dirigentes do Sistema Cecred. O evento objetivou integrar e atualizar os dirigentes e gestores das cooperativas singulares e central do Sistema Cecred. Nos três dias do evento vários temas importantes para a sustentabilidade do Sistema e do cooperativismo de crédito foram abordados, para aproximadamente 180 pessoas.

Dentre os principais: perspectivas para cooperativismo de crédito, governança cooperativa, cenários sócio-econômicos, marketing de relacionamento, organização do quadro social.

Para encerrar o evento, os participantes contaram com a palestra do Presidente da OCB, Sr. Márcio Lopes de Freitas que falou sobre Liderança Cooperativista.

Moacir Krambeck

“O Seminário como um todo proporcionou enriquecimento de informações extremamente importante para a perenidade do Sistema Cecred. O alto nível das palestras gerou bons e importantes debates que elevam ainda mais a responsabilidade dos nossos dirigentes e o preparo para suas atribuições.” Comenta Moacir Krambeck, presidente da Central Cecred. O evento contou com o apoio da OCESC/SESCOOP e demais parceiros.

Fonte: CECRED

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *