Portal do Cooperativismo Financeiro Federalcred discute possibilidade de parceria com CNAC - Portal do Cooperativismo Financeiro

Federalcred discute possibilidade de parceria com CNAC

O Diretor Presidente da Federalcred Central, Sr. Noaman Alencar, participou, na última quinta-feira (29), de uma reunião com a Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC), representada pelo seu diretor, o Sr. Alexandre Euzébio, na sede da Federalcred Central, em Maceió.

O encontro, que teve início pela manhã, teve o objetivo de discutir um possível contrato de prestação de serviços de auditoria independente entre a CNAC e o Sistema Federalcred. Na oportunidade, o Sr. Alexandre pôde conhecer a estrutura do Sistema e expor o funcionamento da Confederação para os presentes.

A proposta realizada pela CNAC será levada à próxima reunião do Conselho de Administração da Federalcred Central, no dia 12 de agosto, a fim de que seja discutida a possibilidade de contratação do serviço. Participaram ainda da reunião o Diretor Operacional da Central, Sr. Nascimento, o Superintendente, Sr. Railson Oliveira, e a Gerente de Segurança, Katillene Maria.

Fonte: Federalcred Central

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.