Sicredi tem novos parceiros no Seguro Auto

O Sicredi conta com novas seguradoras parceiras para a operação de seguro automóvel, além da MAPFRE: HDI e SulAmérica. Este novo modelo de negócios permitirá que o Sicredi atue de forma mais competitiva em nichos como o de veículos de carga, picapes e automóveis de passeio. Com a novidade, os associados terão mais opções para escolher a que melhor atende suas necessidades. Serão três cotações em uma única proposta com a segurança e o atendimento do Sicredi.

Para qualificar e agilizar o atendimento aos associados, foi desenvolvido o Portal de Vendas de Seguros. Trata-se de uma plataforma que permite em um único local cotar e receber no mesmo momento até três ofertas de seguro de veículo. “Agora vamos oferecer mais opções para o nosso associado, aumentando a efetividade nas propostas de seguro“, destaca Márcio Benevides, superintendente da Corretora de Seguros Sicredi.

O Sicredi, por meio da sua corretora de seguros, disponibiliza um portfólio completo, estruturado de forma a atender a segmentação do mercado, conforme o perfil e as necessidades do associado, tanto para produtos individuais como corporativos. Em seguros, durante o ano de 2009, o incremento na produção foi de R$ 46 milhões, desempenho 19% superior a 2008. Também houve uma evolução no número de seguros vigentes, fechando o período com mais de 570 mil segurados.

Fonte: SICREDI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *