Sicredi Fronteira MS conquista a Livre Admissão de Associados

No último sábado (03/07/10), a Sicredi Fronteira MS, com sede em Ponta Porã, realizou Assembléia Geral Extraordinária para aprovar a alteração de seu Estatuto Social, transformando-se a partir de então, em Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados.

Com a alteração, a cooperativa poderá operar com todos os tipos de pessoas, tanto físicas quanto jurídicas. Segundo a diretoria da cooperativa, era uma grande vontade e agora, todos os mais de 6 mil associados serão beneficiados.

O evento ocorreu no Sindicato Rural de Ponta Porã e contou com a presença de mais de 100 associados de todas as suas unidades de atendimento, os quais, além de votarem sobre as alterações estatutárias necessárias, receberam a apresentação dos números atingidos pela cooperativa no primeiro semestre de 2010.

A Sicredi Fronteira MS está presente em quatro municípios da região fronteiriça: Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Bela Vista, mas possui ainda em sua área de atuação as cidades de Antonio João e Caracol. Para mais informações, procure uma unidade de atendimento Sicredi.

Fonte: Portal MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *